2010... em baixa

 

Entrei neste novo ano um pouco desanimada. A passagem de ano foi uma seca tremenda. Não sei se estamos a ficar velhos para festejos ou se simplesmente não entramos no espirito.

Este ano, a passagem para 2010 foi em Penamacor com os mesmos amigos de sempre e com um casal que conhecemos e que este ano se juntou a nós com o seu petiz.

A primeira desilusão foi a casa: ainda estava em construção na parte interior, não havia portas e era fria. Mas isso é o menos, até porque não tínhamos muito dinheiro para gastar por isso não nos podemos queixar. Quando lá chegamos já era bastante tarde e quando bateram as badaladas do novo ano nem nos apercebemos. Era 00:01 quando alguém mencionou que já estavamos em 2010 mas ninguém queria acreditar. Depois de aberta a champagne não houve momentos efusivos nem coisa que se pareça.

E foi mais do mesmo até ao domingo. Não houve interacção do grupo, cada um virado para o computador ou para  a playstation e acho que perdemos o espirito de grupo, de festa, de diversão que caracteriza esta época. Contra mim falo, não foram poucos os momentos que me agarrei ao computador a ver filmes.  O P* que já não tinha vontade de ter ido, ficou ainda pior, o que lhe valeu foram as brincadeiras com o traquina do grupo.

A vinda foi outra "tripe" porque seguiram por um trajecto mais longo, andamos um pouco à deriva, com fome e exaustos daquele fim-de-semana.

E finalmente "Home, sweet home"... Que saudades!!!

 

Para primeiro post de 2010 não é muito auspicioso mas espero que melhore, a começar pelo trabalho. Não me sinto satisfeita e como já aqui me disseram, o mau estar no trabalho nota-se e não quero mesmo nada passar essa imagem. Até porque o país está parco em empregos e com as despesas sempre a cair não quero desperdiçar o que tenho.

 

Boa sorte para todos e que este ano seja inesquecível no que toca a coisas boas, as más que fiquem em 2009.

 

 

publicado por As palavras da minha vida às 09:36 | comentar | favorito
sinto-me: desanimada